O PODER DO SANGUE

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,

1 Pedro 1:18-19
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,

1 Pedro 1:18-19
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado

1 Pedro 1:18-19
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado

1 Pedro 1:18-19
m coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
1 Pedro 1:18
Pois vocês sabem o preço que foi pago para livrá-los da vida inútil que herdaram dos seus antepassados. Esse preço não foi uma coisa que perde o seu valor como o ouro ou a prata. 
Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito e nem mancha(I Pedro 1.18-19).
A razão pela qual muitos Cristãos estão vivendo tal vida miserável, com enfermidades e pecados periodicamente, é porque ainda não perceberam que nós devemos transformar nossa fé passiva teológica, no Sangue do Cordeiro, em uma fé ativa vital que usa, que asperge, que clama, que reconhece que é eficaz, atualmente, quando aplicado com fé como era nos dias de Moisés e nos dias de Josué.
Quando o sangue nos cobre e nós sabemos, e nós colocamos isso em fé em nossos corações, vidas, casas e amados, então criamos uma condição onde Satanás não pode alcançar. 
Esteja embaixo do Sangue! Esta é uma substância na qual todos os demônios no inferno não podem penetrar. Mas não é automaticamente.
Salvação não é automática.
Cura para o corpo não é automática.
Nenhuma promessa de Deus é obtida imediatamente, mas todas as promessas são obtidas através da fé e mantidas continuando nesta fé.

Há mais poder no Sangue do que alguém possa imaginar. 

Se todo Cristão que nomeia o nome de Jesus, clamasse o Seu precioso Sangue todos os dias - bem alto - o resultado seria catastrófico no Reino de Satanás e uma grande libertação seria sentida na igreja e na nação.
A igreja ainda precisa conhecer a profunda dimensão espiritual do clamor do Sangue. Grandes milagres podem tomar lugar se aprendermos este segredo.
Há um poder maravilhoso que opera através do Sangue de Jesus.
Onde quer que Satanás esteja a trabalho, nós devemos aplicar o único antídoto corretivo que há - o Sangue de Jesus. 
Oração, louvor, adoração e devoção tem sua parte em nossa aproximação com Deus; mas o Sangue de Jesus é a única alternativa e o único efetivo para a corrupção.
Este é o motivo pelo qual Satanás tem sempre tentado tirar o Sangue das igrejas. Seus demônios estão livres para continuar seu trabalho mortal de destruição do espírito, alma e corpo.

O Sangue de Jesus é o nosso único remédio. Clame-o em fé!

Cada vez que clamamos o Sangue em fé, nós estamos ofertando o único argumento o qual pode trazer resultados maravilhosos.
Quanto mais nós clamamos e exercitamos fé em seu Sangue, mais poder estamos trazendo para lutar contra Satanás.
Cada vez que nós clamamos o "Sangue" com fé, nós estamos trazendo a viva força da criação do universo para lutar contra o poder destrutivo de Satanás.
Você deve estar continuamente clamando o Sangue para se manter coberto em cada situação que você sente que está sendo atacado por Satanás ou precisando de proteção especial.
Nós devemos nos lembrar que o Sangue carrega todo o poder, Espírito e vida que está em Jesus.
Enquanto o sangue de um humano carrega sua vida, o Sangue de Jesus carrega a vida do Filho de Deus.

Qualquer tentativa de avaliar o Sangue de Jesus Cristo seria impossível. Ele é inestimável! 
Nós aprendemos em I Cor. 6.20 e 7.23 que nós fomos comprados por um preço, e este preço é o Sangue de Jesus, no qual Pedro chama de "precioso".
Não é suficiente acreditar no Sangue histórico do Calvário. É necessário que nós acreditemos na fonte agora, e pela fé desfrutar de seu poder e sua vida.
Agora eu e você, podemos entrar direto no Santo Lugar a qualquer hora que necessitarmos de libertação. Nós podemos apenas entrar com o Sangue precioso de Jesus.
"Não mais por meio de bodes e bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou no Santo dos Santos, uma vez por todas, tendo obtido eterna redenção" (Hb. 9.12)

"Tendo pois, os irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo Sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que Ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado com água pura." (Hb. 10.19-22.

Resumo "O Poder do Sangue" de Maxwel White
...................................................



0 comments: