OS EVANGÉLICOS E O MERCADO DE PRODUTOS ERÓTICOS. ONDE VAMOS PARAR?



O mercado erótico já percebeu que os evangélicos consomem (e muito) os seus produtos. Amanhã, pastores, fiéis e empresários vão participar de um encontro chamado "Projeto Gospel para Sexshops", na Praça do Conhecimento, no Complexo do Alemão. Juntos, vão debater o tema "Os Produtos Sensuais no cenário Gospel”. Organizadora do evento, a presidente da Associação Brasileira do Mercado Erótico e Sensual, Paula Aguiar (foto acima), conversou com o blog. 

Como é feita a venda de produtos eróticos para os evangélicos? 
Paula: Nós temos as consultoras matrimoniais, que são as vendedoras que oferecem os produtos nas igrejas evangélicas. Mas elas só atendem casais casados. E os produtos têm que ser aprovados pelo pastor. 

Os pastores experimentam os produtos antes de dar o ok? 
Paula: Não. Isso não. Eles aprovam de acordo com suas experiências pessoais. 

Quais são os produtos que mais fazem sucesso entre o público evangélico? 
Paula: Os lubrificantes e o massageador bolinha. Os primeiros são importantes principalmente para mulheres de mais idade. Os dois ajudam muito a reaproximar casais que estavam se distanciando. 

E os vibradores? 
Paula: Olha, neste mercado nós temos um certo cuidado com a nomenclatura. Chamamos vibrador de massageador, por exemplo. Tem mais a ver. Produtos eróticos são chamados de produtos íntimos. Quanto à procura pelos vibradores, ela existe, claro. É justamente o que tem forma de bolinha que mais sai. Vibrador fálico, nem pensar. Por uma questão religiosa, é proibido ter a imagem da parte do corpo de outro homem. Então os massageadores têm outros formatos. 

Você tem números ou alguma pesquisa sobre o mercado erótico evangélico? 
Paula: Não temos números ainda, não quantificamos, mas é um mercado que vem crescendo bastante.

Fonte: O Globo

1 comments:

Graça & Beleza disse...

Ola já coloquei o Banner no meu blog, acho que não sei como fusiona bem,acredito que seja automático as publicações.http://papodemulherdedeus.blogspot.com.br/2016/02/tornando-se-ester.html#comment-form