PR. JAIR TAVARES "JESUS: LUZ, AMOR E ESPERANÇA"

Acredito que este livro será uma grande benção e edificação para todos os que o lerem, pois me coloquei a disposição do Espírito Santo com muita reverência, amor, para que criasse em mim, uma sensibilidade incomum, profunda e sobrenatural, como também, descortinar do Trono da Graça de Deus a sabedoria, para que pudesse escrever de maneira simples, humilde, clara e com um coração quebrantado, contrito e inspirado.


Tantas mensagens poéticas que mexeram muito com minha estrutura, e que conduziu minha alma diante do Pai de Luzes. O que desejo para todos vós é que mergulhem nesse mar de mensagens profundas, sem reservas e que o seu espírito esteja verdadeiramente ligado ao Espírito de Deus em amor.


 >>> SAIBA MAIS E ADQUIRE <<<

PR. JAIR TAVARES
Palestrante e Conferencista
Pastor Itinerante da Assembléia de Deus
São Gonçalo / RJ
Para Convite e Contato:
WhatsApp: (22) 99720.5968
E-mail: pr44@bol.com.br




ADQUIRE TAMBÉM - O REI JESUS ESTÁ VOLTANDO

Amados leitores, por saber o quanto é especial para Deus, resolvi aceitar este grande e difícil desafio. Escrever este livro profético fez-me estudar, pesquisar e orar muito em espírito durante uns quatro anos e, com todo o esforço, amor e carinho, empenhei-me em buscar a principal fonte de revelação, que é a Bíblia Sagrada, através do Espírito Santo de Deus, para que pudesse permanecer fiel e santo no caminho do propósito do Senhor em trazer palavras que contribuam para a plena redenção da sua alma, que acontecerá na volta do Senhor Jesus Cristo.
Pr. Jair Tavares


 >>> SAIBA MAIS E ADQUIRE <<<


0 comments: