EM VÍDEO, FELIPE HEIDERICH NEGA ACUSAÇÕES DE BIANCA TOLEDO




"Quero pedir perdão à Igreja, porque talvez muitos que nos acompanham na fé, acompanham o nosso ministério têm sido enfraquecidos. Mas essa nunca foi a intenção", disse Felipe Heiderich.


Na tarde desta quarta-feira, o pastor Felipe Heiderich publicou um vídeo no qual finalmente comenta as acusações feitas por sua ex-mulher, a cantora, escritora e palestrante Bianca Toledo, de que ele seria homossexual e teria abusado sexualmente do enteado, José.

Abatido e com o cabelo raspado, Felipe afirmou que tem passado dias difíceis, considerando que chegou a ficar preso por alguns dias em Bangu (RJ).

"Ela saiu de casa com o meu filho e ali começaram os piores dias da minha vida. Eu fui fraco, não soube lidar com a situação. Eu não sei quem, em sã consciência, saberia lidar com essa situação. Primeiro pelo choque de achar que a criança que você ama estava sendo abusada por alguém. Para mim, isso já seria suficiente para [suspiro]... nem sei como reagir. Segundo, essa pessoa sendo você", disse

"Eu chorei muito nesse dia, li a Bíblia, peguei dois vidros de Rivotril [remédio controlado], não porque eu queria me matar, mas eu queria dormir. Achar que aquilo era algo da minha mente, um equívoco qualquer", afirmou.

"Quero pedir perdão à Igreja, porque talvez muitos que nos acompanham na fé, acompanham o nosso ministério têm sido enfraquecidos. Mas essa nunca foi a intenção".


0 comments: