LINKS RECENTES
Loading...

CASAMENTO COM CRIANÇA: UMA MORRE NA NOITE DE NÚPCIAS

NOTÍCIAS DO BLOG
Não, ela não está vestida de princesa. Ela morreu na noite de núpcias pelos "carinhos" de seu marido de 40 anos.
L.G.M, uma criança de oito anos, noiva, morreu no Iêmen na noite de núpcias, depois de sofrer ferimentos internos devido ao trauma sexual.

Organizações cristãs estão pedindo a prisão de seu marido, que era cinco vezes a sua idade. Entretanto, a Sharia e as leis mulçumanas são favoráveis a este tipo de relação.

Al Nahar, Líbano, informou que a morte ocorreu na área tribal de Hardh no Iêmen do noroeste, que faz fronteira com a Arábia Saudita. Isto traz ainda mais atenção para a questão já existente de casamentos de crianças forçadas no Oriente Médio.

"De acordo com o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), entre 2011 e 2020, mais de 140 milhões de meninas se tornarão noivas-crianças. Além disso, dos 140 milhões de meninas que irão se casar antes dos 18 anos, 50 milhões vão estar sob a idade de 15. "

Relata-se que mais de um quarto das mulheres do Iêmen se casam antes dos 15 anos de idade . Não só eles perdem o acesso à saúde e educação, estas noivas-crianças são comumente submetidas à violência física, emocional e sexual em seus casamentos forçados.
(censuranuncamais)

Veja esse vídeo e ajude em oração.

OREMOS PARA QUE DEUS MUDE A CULTURA DESSES PAÍSES. 
CULTURA QUE AO MEU VER É MALIGNA! 

2 comentários:

Cristiany Monteiro disse...

Vim pedir a permissão para republica no meu blog, esse poste. Eu citarei a fonte, do blog. Graça e paz.

Agrega Blogospel disse...

Fique a vontade