VÍDEOCLIPE DA MÚSICA 'JUNTO E MISTURADO' DE MARCELO AGUIAR

MUSICAL GOSPEL
A canção faz parte de seu novo disco, intitulado "Mais de Mil Razões" que foi lançado recentemente pela Sony Music Gospel.

O cantor Marcelo Aguiar lançou na última segunda-feira (8) seu novo videoclipe, Junto e Misturado. A música faz parte do disco “Mais de Mil Razões”, lançado recentemente pela Sony Music Gospel.

A gravação do clipe foi dirigida por Cássius Cordeiro, que quis passar por meio das imagens, a ideia da nova fase do cantor. Com uma grande produção, mais de 20 figurantes e efeitos especiais, o vídeo promete surpreender o público com a riqueza de detalhes.

Já o disco “Mais de Mil Razões” vem com 11 canções inéditas e duas releituras que marcaram a trajetória do cantor. De acordo com Marcelo, que também é integrante do grupo musical Renascer Praise, chegou o tempo de lançar novas canções para abençoar as pessoas. "O álbum já estava finalizado há algum tempo, e chegou o momento de lançarmos essas novas músicas para abençoar muitas vidas e famílias", disse.

O diretor da gravadora, Maurício Soares, comentou sobre o novo projeto do cantor. "Tivemos uma reunião inicial para conhecer um pouco melhor o projeto do Marcelo Aguiar. O disco reúne baladas, sertanejo, pop e um pouco de adoração congregacional. O disco está muito rico e muito agradável", pontuou.

Confira o clipe “Junto e Misturado”:

0 comments: