PASTOR QUE DISSE QUE DEUS PUNE GAYS COM DESASTRES NATURAIS PERDE A CASA EM ALAGAMENTO


O pastor Perkins perdeu a casa da família, que foi atingida por alagamentos.
Um #Pastor americano fez uma declaração há um tempo que não agradou muitas pessoas, e agora ele está vivendo a mesma situação que comentou anteriormente. No ano passado, em outubro de 2015, quando um furacão passou pelas Bahamas, no Caribe, causando muita destruição, o pastor Tony Perkins fez uma declaração que gerou muita #Polêmica: ele falou que aquele desastre era enviado por Deus por causa do casamento entre pessoas do mesmo sexo e do aborto que haviam sido aprovados no país. 

Tony Perkins é líder da igreja Family Research Council, e já é muito conhecido nos Estados Unidos pelas declarações polêmicas e homofóbicas que vive fazendo. O pastor já disse que a comunidade #LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros) pode trazer a destruição da raça humana. A sua igreja tem sido vista como um grupo de ódio direcionado aos LGBT. 

Por ironia do destino, após declarar que desastres naturais eram sinais da ira de Deus contra os gays, agora o próprio pastor está sendo vítima de uma dessas situações naturais. A residência do religioso foi inundada em Baton Rouge, na Louisiana, e ele foi obrigado a deixar a casa juntamente com sua família. 

O grande erro do pastor foi fazer uma publicação em sua página no Facebook anunciando que sua casa tinha sido afetada pelo alagamento em Baton Rouge e que tiveram de deixar o imóvel no sábado (13), usando uma canoa. Ele disse que nunca havia visto tal situação e que os alagamentos tinham "proporções quase bíblicas".

Como a internet tem um alcance imensurável e a vida dá muitas voltas, é claro que os internautas e as pessoas que não gostaram das declarações feitas pelo pastor no ano passado não deixaram por menos e aproveitaram a oportunidade para revidar a mensagem do religioso.

Um internauta questionou que coisa 'gay' horrível ele havia feito para que Deus ficasse tão bravo com ele e o punisse com um desastre natural em sua cidade e destruísse sua casa. Outra pessoa aproveitou para escrever o seguinte: "'Você não fala em meu nome!' - Deus".
(Blastingnews)

0 comments: