EYSHILA DIVULGA MÚSICA NOVA EM HOMENAGEM AO SEU FILHO FALECIDO

MUSICAL GOSPEL

A cantora Eyshila divulgou em seu canal oficial do YouTube a nova música “O milagre sou eu”, nesta segunda-feira (12). Com uma letra forte que retrata seu momento de luta pela perda do filho, a música fará parte de seu novo CD.

“A dor não mata, se Deus está presente… Só quem caminha com Ele entende o valor de uma lágrima derramada no altar da dor”, diz um trecho da canção. O novo disco da cantora está em fase de produção e deve ser lançado ainda este ano.

“Disponibilizei minha canção nova no meu canal do YouTube, pra vocês que desejam aprender antes do lançamento. Está dois tons acima do original, mas o calor e a emoção do momento compensam o esforço”, disse a cantora no Facebook.

“Foi gravada no #CIM, Congresso de Missões da amada @flordelismk e @prandersondocarmo. Só uma prévia do que Deus está reservando para nós ainda este ano. Em breve, novo CD lançado pela @cgospelmusic #omilagresoueu (sic)”, publicou Eyshila.

A música apresenta o cumprimento da vontade soberana de Deus em relação à dor humana. “Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos, Ele faz o impossível, tudo porque Ele é Deus. Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito, eu declaro que eu aceito, e agora o milagre sou eu”, diz outra parte da canção.

A música surge três meses após a morte do filho mais velho de Eyshila, Matheus Oliveira. Ele faleceu depois de ser diagnosticado com meningite viral.

Confira a nova canção de Eyshila:

(PortaldoTrono)

0 comments: