IDOSA QUE SOFRE DE DEMÊNCIA RECITA SALMO 23 DECORADO


NOTÍCIAS DO BLOG

A idosa cristã Hester Ford, da Carolina do Norte (EUA), foi entrevistada no mês passado pela TV local WBTV. O motivo da reportagem foi a comemoração de seu aniversário de 111 anos: ela é a terceira pessoa mais velha de todo o estado.

"Eu casei quando eu tinha 14 anos e tive 12 filhos", explicou ela. "Eu trabalhei na fazenda. Eu fiz de tudo um pouco na fazenda".

Hester tem 53 netos, 120 bisnetos e 126 tataranetos. "Tantas pessoas estão morrendo, mesmo na juventude. Por isso, vemos como uma bênção ela estar conosco todos esses anos", disse sua filha. A idosa sofre de demência, mas quando se trata de sua fé, sua memória é impecável. Ela recitou o Salmo 23 para a repórter Kristen Hampton, que cobria sua festa de aniversário.

"O tempo desgastou a senhora Ford, mas uma coisa permanece intacta e intocada por 111 anos de vida: sua fé", escreveu Hampton. "Enquanto nós a visitamos, ela conseguiu recitar o Salmo 23, palavra por palavra, e terminou com um sorriso. Sua família diz que sua forte fé a seguiu por toda a sua vida, e dão o crédito a Deus por vê-la de pé depois de tantos anos".

"O Senhor é meu pastor. Nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Guia-me mansamente pelas águas tranquilas. Refrigera a minha alma", recitou a idosa. "Ele me guia pelas veredas da justiça por amor do Seu nome".

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo. A tua vara e o teu cajado me consolam", ela continuou. "Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Unge a minha cabeça com óleo. O meu cálice transborda".

"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre", finalizou.

Confira o vídeo:

(GuiaMe)

0 comments: