STATUS EVANGÉLICOS

- AUTOAJUDA

As mais lindas, emocionantes e verdadeiras frases, legendas e status evangélicos para Facebook, Whatsapp, Instagram, Twitter.

  1. Refez minha história, apagou meu passado, Tu És o Deus extraordinário! (Aline Barros)
  2. Por toda a minha vida, ó senhor, te louvarei!
  3. Deus, eu te amo. Não te troco por nada nessa vida, e cada dia eu te quero mais, mais, mais, mais, mais, mais. (Thalles Roberto)
  4. Talvez Deus não mude tua situação, mas Ele está usando essa situação para mudar você.
  5. Que a palavra de Deus esteja presente em todos os momentos! Bom dia.
  6. Deus te ouve antes mesmo de você falar!
  7. O dia não terminará sem que eu veja DEUS agir em meu favor! (Davi Sacer)
  8. Eu preciso te sentir todo dia e olhar pra tua luz pra não me perder… (Thalles Roberto)
  9. Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.
  10. Bom dia! Que os momentos bons superem os maus, mas que em todos seu coração se mantenha fiel ao Senhor.
  11. Se estou fraco, se eu estou caído, Ele não deixa de me amar!
  12. Jesus, por ti eu viverei. Nunca me envergonharei! (Aline Barros)
  13. A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
  14. Levante os braços, sorria e seja grato! Porque as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Bom dia!
  15. É ele o autor da Fé, Do princípio ao fim em todos os seus tormentos!
  16. Ore. Espere. Confie.
  17. Agradeço a Deus por mais um dia de esperança e alegria. Bom dia para todos!
  18. Mas quando eu sentir medo, confiarei no senhor!
  19. Deus! Perto de ti eu quero estar, se tenho a ti os medos se vão! (Davi Sacer)
  20. Eu quero dedicar a Jesus cada batida do meu coração, porque foi por mim que o seu coração parou de bater.
  21. Com a graça de Deus, sua fé vai ser a estrada da linda jornada de hoje. Bom dia!
  22. Me ajude a ser fiel, eu quero chegar no céu e te abraçar, Senhor!
  23. Querido Deus, ajuda-me a ser sábio e disposto a Te obedecer.
  24. Com a presença de Deus, a jornada de hoje vai ser maravilhosa. Bom dia!
  25. Mesmo sendo assim, pobre pecador, Deus me ama!
  26. Teu erro me mostrou que em Cristo estou segura e sempre poderei contar com Deus. (Fernanda Brum)
  27. Ontem me guiou, hoje me guardou. Amanhã, o meu Deus já preparou.
  28. Hoje quero agradecer a Deus pela dádiva da vida e pelo privilégio que é vive-la. Bom dia!
  29. Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres!
  30. Jesus pode escrever a sua história de novo! (Thalles Roberto)
  31. Ninguém vai me amar do jeito que Jesus me ama.
  32. Enxergo a vida com alegria e gratidão, pois o amor de Deus vive no meu coração. Bom dia!
  33. Mesmo sendo assim, pobre pecador, Deus me ama!
  34. Adorador é tudo que eu sou, adorador assim DEUS me formou, e quem poderá calar a voz de um coração! (Eyshila)
  35. Ponha Deus no início e Ele cuidará do fim.
  36. Todos os dias acordo feliz e em paz, pois trago Deus no coração. Bom dia!
  37. Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres!
  38. Deus mais uma vez segura em minha mão, Minha alma aflita pede tua atenção! (Bruna karla)
  39. Prepare-se! O dia do Senhor está perto.
  40. Hoje acordei sorrindo de alegria e gratidão, pois mais uma vez poderei contemplar a obra do Senhor. Bom dia!
  41. Prepare-se para viver tudo que Deus te prometeu, porque vai acontecer!
  42. Deus vai te levantar das cinzas e do pó, Deus vai cumprir tudo que tem te prometido! (Damares)
  43. Jesus é tudo pra mim!
  44. Hoje peça orientação a Deus para escolher o melhor caminho e no final não se esqueça de agradecer. Bom dia abençoado!
  45. A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível
  46. A minha família é bênção do Senhor! (Régis Danese)
  47. Jesus é único e incomparável. Não há ninguém igual a Ele.
  48. Todas as manhãs Deus nos oferece uma nova chance para sermos felizes. Bom dia com fé e gratidão ao Senhor!
  49. Ontem me guiou. Hoje me guardou. Amanhã, o meu Deus, já preparou!
  50. E quem te humilhou vai ver DEUS te exaltar, e todos vão saber que DEUS contigo está! (Cassiane)

0 comments: