#666: O DIABO NÃO É TÃO BOBINHO ASSIM

- REFLEXÃO
Fonte: Guiame, Ubirajara Crespo

Posso garantir, que ninguém se esforçará mais do que o anticristo para esconder ao máximo, a sua associação com as trevas. A besta do Apocalipse será uma pessoa cheia de artes ilusórias.

Sei que este assunto é polêmico, mas preciso lhe prevenir a respeito de um mal, com o qual a Igreja está colaborando, inocentemente. Faltou discernimento, mas ainda tem concerto.

Se alguém acha que o anticristo aparecerá na TV, com esse número escrito em sua testa, precisa pensar mais sobre o que a Bíblia fala a este respeito.

Se ele usar esta Marca, estará admitindo, publicamente, que é a besta anunciada pelo Livro do Apocalipse. O grande inimigo de Deus, o perseguidor dos cristãos, aquele que se opõe a Igreja e a Cristo. Não vai conquistar ninguém.

O modo como a Igreja divulgou este número, fez com que seus membros o vissem como um logotipo, com o qual o anticristo se apresentará.

O diabo não é tão bobinho assim, ele sabe que seria uma confissão pública de uma essência interior, que não interessa a ele revelar.

O número 7 significa perfeição, e 777 significa a perfeição na sua forma mais sublime. Em Isaías capítulo seis, Deus é chamado de Santo! Santo! Santo!

Já o número 6, representa a imperfeição. 666 simboliza imperfeição na sua forma mais devastadora. Pois a Bíblia escolheu usar este número para descrever a essência interior de Satanás. Não é uma marca, mas o símbolo de um caráter deturpado ao extremo.

Este é o número que descreve o caráter do anticristo e isto não me descreve e creio que nenhum cristão deveria usar esta marca no seu corpo, pois poderia dar a entender, que tem alguma associação com o Diabo.

Posso garantir, que ninguém se esforçará mais do que o anticristo para esconder ao máximo, a sua associação com as trevas. A besta do Apocalipse será uma pessoa cheia de artes ilusórias.

Pode ter certeza absoluta, que o anticristo tentará implantar em você, algo bem mais controlador do que ships, fios e antenas. E tem mais, o lugar deste outro implante será superficial, à flor da pele e pouco invasivo.

Foi por isso que Jesus nos disse, que mais do que guardar qualquer outra coisa, 'guarde o seu coração, pois dele procedem as saídas da vida'.

Logo, não consigo aceitar, que esta numeração vá aparecer, de alguma forma, dentro do Ship a ser implantado na testa e/ou na palma das mãos de quem o permitir.

Além do mais, como diz meu amigo Odilarfrancisco bombardieri, experiente profissional de informática, não será um app ou um vírus de computador, que fará com que eu perca a minha espiritualidade. Quem faz isso é o pecado. Além do mais a extração deste Ship poderes ser realizada até mesmo por pessoas sem treinamento nenhum, com uma gilete na mão e um desinfetante na noutra.

Enquanto você se concentra em guardar a sua pele, o inimigo te pega no coração.

VIGIAR E ORAR, ESSE É O LEMA DO CRISTÃO!

0 comments: