O QUE FAZER NA ESCURIDÃO?

BENÇÃOS DIÁRIAS 

… se o caminho em que andam é escuro, sem nenhum raio de luz, confiem noSenhor, ponham a sua esperança no seu Deus. Isaías 50.10

Lembro-me quando criança tinha medo do escuro. Sempre tinha que ter um abajur aceso. Se ficasse escuro, gritava por minha mãe. No escuro, o medo tomava conta de mim e, como criança, monstros eram criados por minha mente. Hoje não tenho mais medo de escuro, da falta de energia elétrica, mas confesso que não é uma situação confortante. Há um medo de escuro que tenho. Circunstâncias escuras, problemas sem solução, ausência de possibilidades. Há momentos em que nos sentimos travados diante de certas situações. Humanamente, já se tentou de tudo. Gastou-se todas as forças. A luta interna não surte resultados e, ao olhar para frente, está escuro.



0 comments: