HOMEM POSSUÍDO POR LÚCIFER ATERRORIZA HOSPITAL EM BH

HOMEM POSSUÍDO POR LÚCIFER ATERRORIZA HOSPITAL EM BH


O carnaval é tempo de diversão, mas muitos crimes e acidentes acabam acontecendo com diversas pessoas que estão nas ruas. Esse vídeo parece inacreditável, e mostra um homem que acabou de tomar um tiro na boca com o maxilar todo estourado e mesmo assim consegue falar perfeitamente. Para quem duvida sobre a incorporação de espíritos, esse homem mostra que isso é mais pura verdade.
Como poderia uma pessoa baleada reagir dessa forma dentro de um hospital? O homem continua falando está com o corpo todo arqueado para trás, a posição é outra coisa que comprova que o homem está possuído. Ninguém é capaz de ficar daquele jeito por tanto tempo, até mesmo uma pessoa normal, agora imagine um baleado ficar arqueado dessa forma com os braços para trás e as mãos fechadas em forma de garra?
Sim, esse homem está possuído e o enfermeiro começa a rezar e a invocar o nome de Jesus. Até que o homem diz quem ele é e fala que é Lúcifer em uma cena aterrorizante. É possível ver a bochecha do homem aberta com o furo da bala e é impressionante acreditar que ele seja responsável por esses gestos e pelo diálogo, com certeza o homem está possuído por um espírito.
O espírito continua conversando com o enfermeiro, chamando ele de corrupto e dizendo que não vai fazer nada com as pessoas do hospital no vídeo macabro. O homem anda de uma lado para o outro com um olhar firme e palavras que, mesmo com o maxilar estourado, são perfeitamente pronunciadas pelo espírito. Assista:
Com as mãos ainda para trás, o homem para numa porta e pede para que eles cuidem de seu ‘cavalo’, um termo utilizado por espíritos quando referem-se a pessoa que eles incorporam. O espírito diz que o homem é uma pessoa inocente e que ele deveria ser tratado e cuidado pelos enfermeiros e médicos daquele local.
Imagina o susto de quem trabalhava de plantão no carnaval e viu esse homem chegando para ser atendido? O vídeo estranho aconteceu em Minas Gerais no Hospital Miguel Couto em Belo Horizonte. O homem chegou possuído no hospital deixando todos apavorados na madrugada desta segunda-feira (27).
(blastingnews.com)

0 comments: