LINKS RECENTES
Loading...

SONHOS DE JUSSARA AMANCIO

SONHOS E VISÕES

Sonhei com um lugar maravilhoso mais parecia um castelo e eu e meu irmão iriamos ficar ali. 
O Quarto parecia uma mansão havia um belo jardim, porem para alcançarmos os cômodos passávamos por lugares onde as pessoas jovens estavam aglomeradas, amontoadas, só que no outro comodo havia preciosidades, e quando eu iria subir os degraus eu fui impedida.

O segundo sonho eu sonhei com uma festa e um belo jardim, nesse jardim eu vi pessoas conhecidas e cristãs, só que minhas vestes não combinavam outra hora era os sapatos que não combinavam. E minha mãe e meu pai foi para festa viu a noiva e participou de tudo, ela foi bem antes. 
Porem quando eu ia entrar a igreja para ver a noiva eu e alguns convidados ficaram de fora. as vagas foram preenchidas, acredito que isso seja a volta do cordeiro.

SONHOS DE: JUSSARA AMANCIO

0 comentários: