LANÇAMENTO DO 5º ALBUM A HISTÓRIA CONTINUA DE ELIAS & ELIZEU


A HISTÓRIA CONTINUA... Dois anos após o lançamento do CD A Chuva Caiu, sucesso em todo o Brasil, a dupla catarinense Elias e Eliseu entra em estúdio para gravar o 5º álbum em 10 anos de carreira intitulado “A História Continua”.
O novo álbum com 15 faixas trás música para todos os gostos. Com estilos variados, o CD conta com ritmos como pop, pentecostal além é claro, do sertanejo universitário, entre outros. A dupla inova gravando pela primeira vez uma música romântica e as novidades não param por aí, O CD chega com músicas de autoria da dupla em parceria com outros compositores. 
O repertório no qual a dupla já vem trabalhando há algum tempo, contêm mensagens proféticas para abençoar vidas, letras que levam o ouvinte a identificarem-se com elas, as canções vem assinadas por grandes compositores. Depois do sucesso da música “João Ninguém” (Água com gás), o novo trabalho também contará com uma música com o mesmo toque de humor sem deixar de lado o objetivo de todas as canções que é levar a mensagem da cruz para edificar vidas.
Está disponível no Youtube e redes sociais a participação de Elias e Eliseu no Gideões Missionários da última Hora e na UMADC 2015, com a canção “A Casa Caiu”, também foi lançado o Lyrics vídeo das musicas “Ora que Passa” https://youtu.be/l2eHt3_oA6o e “Lembra Nos Dois” https://youtu.be/5bIgpRaJ3RQ, músicas que estarão no novo CD. A audição da Musica “A CASA CAIU” pode ser feita no SoundCloud no linkhttps://soundcloud.com/eliaseeliseu/acasacaiu.
O lançamento está previsto para o mês de Dezembro e estará disponível para o público nas livrarias evangélicas de todo o país, assim como no Itunes e outras plataformas digitais.

Nomes das Músicas
01 MEDOS E SEGREDOS
02 ADEUS LODEBAR
03 COM DEUS É ASSIM
04 SAI FORA QUE É LAÇO
05 A CASA CAIU (Paulo e Silas)
06 A HISTÓRIA CONTINUA
07 LEGALIDADE
08 VAI MELHORAR
09 HORA DA VIRADA
10 NÃO VAI DAR TEMPO
11 MUDANDO ROTEIRO (ORA QUE PASSA)
12 E Aí
13 PAREI
14 LEMBRA NÓS DOIS
15 NA MINHA CASA NÃO

Contatos para shows e eventos podem ser feitos através do e-mail contato@eliaseeliseu.com.br ou pelos telefones:
(49) 3645-0707 Fixo 
(49) 9997-8749 Tim 
(49) 9141-4646 Vivo
(49) 8877-0025 Claro

Acompanhe Elias e Eliseu pelas redes sociais: 
Instagram... https://instagram.com/eliaseliseu 
Youtube..... www.youtube.com/user/EliaseEliseuOficial 
Facebook.... www.facebook.com/eliaseeliseu

0 comments: