É DIFÍCIL ASSISTIR COMO OS DONOS DO MUNDO MANIPULAM A CABEÇA DAS PESSOAS

NOTÍCIAS DO BLOG

Pelo velho método de sempre, aquelas malditas famílias laçam os países e destroem qualquer possibilidade da humanidade sair das suas rédeas. 
Vejam o Brics. O Brasil já é peça fora do baralho. Foi mais fácil do que tirar doce de criança! A nossa presidente, enquanto brigava com os fantoches golpistas, se esqueceu de quem os comanda, sequer citou a intervenção dos EUA em seu afastamento. Entrou muda, saiu calada. Muitos esquerdistas fizeram o mesmo. Poucos entenderam o tabuleiro geopolítico e motivo de Dilma ser removida do caminho. Na última visita protocolar de Dilma aos EUA, ela foi pressionada, era o ultimato com tapinha nas costas, Obama sorrindo, posando de amigo do governo. No Brasil, Moro recebia as ordens para avançar. Eu não sei se Dilma e todo PT são burros ou eles são covardes, mas nenhum tocou no assunto das pressões. A embaixadora dos EUA, aqui no Brasil, já previa a volta do total alinhamento do país com os EUA, ou seja, status de colônia mansa, pacífica, bem longe dos russos e chineses. Se Dilma não o fizesse, Temer faria.
O povo, iludido, à direita e esquerda, agiu exatamente como “eles” queriam.
"Dito e feito! Todo mundo errou o alvo. Estamos novamente sob tutela de um governo completamente entreguista. Foi tão simples; a Casa Branca sequer comemorou. Brasil é assunto simples, sempre."


O grande objetivo das famílias donas dos EUA é obstar o crescimento independente da China. Elas não querem destruir a China, só não vão permitir que ela seja independente. Para isso, o Brics tem que ser enfraquecido até o fim. Já atacaram a Rússia economicamente. Rússia sobreviveu. Putin é popular e a Rússia contou com a ajuda dos aliados. Então, agora, vão armar mais grupos e governos de países próximos para atacar os russos, belicamente, até os países escandinavos entram na rodada.
 Triste se os grupos se tornem um problema para a Europa inteira mais tarde, como foi o Estado Islâmico no Oriente Médio. Enfraquecer a Rússia por meio de pequenos conflitos é o que eles precisam, a imagem de Putin se desgasta, o país se desequilibra e bingo! Por mais forte que a China seja, sozinha, ela não pode peitar a oligarquia do FED. O mundo continuará nas mãos deles. Guerras, crises, epidemias, escravidão. Uns países mais ferrados do que os outros, mas uma humanidade inteira afetada por este sistema improdutivo, destrutivo, em que um grupo se mantém no poder em detrimento de toda espécie humana.

Nós, aqui , no satélite estúpido e rico em recursos, logo logo estaremos como a África. O povo? Bom, o povo é incapaz de ver o futuro, porque sequer conhece o passado, e, como uma barata tonta, sonha com o dia seguinte melhor para seu próprio umbigo, sem ter a capacidade de raciocinar: É de dias seguintes, um após o outro, que a humanidade caminha para a própria cova guiada pelo egoísmo.

Por: Cibele Laura 
"Que Deus nos proteja, pois o mundo jaz no maligno!" 
Mas, graças ao Senhor que Ele se manifestou “para destruir as obras do diabo” (1 Jo 3.8). A queda afetou a humanidade, mas Jesus é Aquele que esmaga cabeça da serpente (Gn 3.15). Essa profecia se cumprirá quando o descendente da mulher, esmagar a serpente, satanás, debaixo de Seus pés (Rm 16.20).

Esse dano nefasto, que esse mundo enfermo pelo maligno, convalesce, não durará para sempre. Existem promessas firmes e santas que o Senhor destruirá tal obra. É verdade que muitos estão sendo perdidos e quantos são aqueles que já estão completamente afundados em seus ardis.

Mas a mensagem de Cristo não se refere à sujeição a esse reino, como se Cristo não desejasse nos resgatar. Ele destruirá a serpente debaixo dos Seus pés (Ap 12.9-12).

É possível fugir desse império corrompido e corruptor, basta olhar para Aquele que foi pendurado no madeiro. Naquele dia escuro, Cristo desferiu um golpe mortal sobre o diabo, o pecado e o mundo. Todos aqueles que se achegam a Cristo tem suas vidas redimidas por Ele e podem dizer que o maligno não os toca (1 Jo 5.18), mas esse benefício é apenas para aqueles que se esconderam em Cristo e para ninguém mais.

A única maneira de não estarmos do lado errado é somente estar do lado de Cristo! Que todos nós estejamos desse lado, amém.

0 comments: