FERNADA BRUM DEIXA SUA PRÓPRIA IGREJA E ABRE SUA PROPRIA DENOMINAÇÃO


A cantora Fernanda Brum e seu marido, o produtor musical Emerson Pinheiro, deixaram a Igreja Batista Atitude – Central da Barra, após congregarem por vários anos na denominação.

Os dois ainda abriram uma igreja, o “Ministério Profetizando às Nações”, que também terá sede no Rio de Janeiro. Os cultos já começaram e, por enquanto, estarão sendo realizados em um local provisório, o Hotel Brisa, na Barra da Tijuca. Os encontros, como a própria Fernanda divulgou em suas redes sociais, acontecerão no hotel por pelo menos 6 meses, até que tudo seja transferido para a sede, que não teve local divulgado ainda: “É um lugar aconchegante e que nos acolherá durante um tempo. Em breve teremos uma sede própria, em nome de Jesus, amém?!”, disse.

Não foram divulgados quantos cultos e em quais dias eles acontecem na igreja, mas a cantora convidou a todos para os cultos do domingo, que começam com um café-da-manhã às 9h, segue em um culto às 10h e outro às 19h30: “Venha conhecer nossa missão e nossa Visão!”, ela convida. Além deste, “Profetizando às Nações – Um lugar de águas tranquilas!”, “Seu domingo de avivamento!”, “Somos uma família missionária!”, são os slogans que devem acompanhar a divulgação do ministério.

Não foi informado pelo casal nem pela igreja se o motivo da saída da antiga denominação foi fruto de algum desentendimento ou se os ministérios são parceiros, mas pode-se ter certeza que, como é de praxe, muita gente vai seguir Fernanda.

O endereço provisório da igreja fica na Av. Lúcio Costa, 5700 – Barra da Tijuca – RJ.

Tadeu Ribeiro

0 comments: