JAIR BOLSONARO CONFESSA JESUS CRISTO E SE BATIZA NO RIO JORDÃO

Segundo Jair Bolsonaro, sua viagem a Israel teve como objetivo "adquirir conhecimentos aplicáveis para o Brasil: agricultura, piscicultura, educação e segurança". O Batismo foi realizado pelo Pastor Everaldo, presidente do PSC.

Na manhã desta quinta-feira (12), a jornalista Rachel Sheherazade publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook, na qual mostra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC - RJ) sendo batizado no Rio Jordão (Israel), após reconhecer a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O filho e também deputado federal, Eduardo Bolsonaro também acompanhou de perto o batismo do pai, que foi celebrado pelo Pastor Everaldo, presidente do PSC.

Na postagem da jornalista, muitas pessoas declararam sua satisfação em ver a decisão do parlamentar.

"Que realmente os princípios e o caráter de Jesus conduzam sua vida. Se ele for seu exemplo, você será um exelente líder em nosso País, que precisa urgente de um líder de caracter e justiça", disse uma internauta.

"Que benção, que Jair Messias Bolsonaro tenha sabedoria e discernimento para poder agir! Deus lhe abençoe!", comentou outro usuário.

Antes de ser mergulhado nas águas do Jordão, Bolsonaro respondeu às perguntas do pastor Everaldo, reconhecendo a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

- Jair Bolsonaro, você acredita que Jesus é o filho de Deus?

- Acredito.

- Você crê que Ele morreu na cruz?

- Sim.

- Que Ele ressuscitou?

- Sim.

- Está vivo para todo o sempre?

- Sim

- É o salvador da humanidade?

- Sim.

- Mediante a sua confissão pública, eu te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Depois de mergulhar Bolsonaro nas águas, o pastor faz uma brincadeira.

- Peso pesado (risadas) - diz.

O deputado, então, se afasta agradecendo os aplausos:

- Obrigado, obrigado.

Clique no vídeo abaixo para conferir o momento do batismo:


Motivações
Segundo Jair Bolsonaro, sua viagem a Israel teve como objetivo "adquirir conhecimentos aplicáveis para o Brasil: agricultura, piscicultura, educação e segurança".

O deputado chegou a ser recebido pelo Presidente do Parlamento Israelense e comentou suas impressões sobre as marcas deixadas pelos posicionamentos de Dilma Rousseff diante de Israel.

"O não recebimento das credenciais do Embaixador de Israel por Dilma Rousseff deixou marcas na diplomacia. Brasil e Israel, juntos no futuro, o fortalecimento dos nossos povos", declarou.

Nesta quinta-feira (12), Israel está celebrando 68 anos de sua independência.

(Guia me)

0 comments: