EX-DIRETOR DO DIANTE DO TRONO POSTA INDIRETA NO TWITER



O ex-diretor executivo e de projetos especiais do ministério Diante do Trono, Júnior Monteiro, publicou em seu twitter uma indireta um tanto quanto polêmica, pois dá margem para várias interpretações.

Ao que sugere, ele direcionou a indireta para defensores de alguma pessoa, não deixando claro quem. E finalizou dizendo que se as pessoas soubessem o que acontece nos bastidores, não defenderiam tal pessoa.



Confira:
junior monteiro polemica


Ana Paula Valadão?
O burburinho causado se deu devido ao fato de que essa indireta foi publicada logo após a polêmica de Ana Paula Valadão com a rede de lojas C&A. Alguns internautas foram diretos e perguntaram ao ex-diretor se o tweet tinha relação com o Diante do Trono ou com Ana Paula, mas não obteve resposta.


A assessora de imprensa, que também já trabalhou com o Diante do Trono, Ana Paula Porto, concordou com o tweet de Júnior, e disse que entendia o que ele quis dizer.


Júnior Monteiro trabalhou à frente da maioria dos principais trabalhos do Diante do Trono, como o “Esperança”, “Príncipe da Paz”, “Aleluia”, dentre outros. Foi responsável pela produção do Festival e do Troféu Promessas, e era um elo forte entre o ministério e as Organizações Globo. Ele permaneceu 12 anos no ministério, de 2003 a janeiro de 2015.

(PortaldoTrono)

0 comments: