LINKS RECENTES
Loading...

'O QUE DEUS FEZ POR MIM FOI UMA LIÇÃO DE MISERICÓRDIA' BIANCA TOLEDO NO RAUL GIL

Na tarde do último sábado (7), Bianca Toledo voltou a emocionar com suas palavras e sua voz melodiosa em rede nacional. Sendo a convidada para o quadro "Elas Querem Saber", que integra o programa Raul Gil, a cantora e escritora cristã foi escolhida para uma homenagem de Dia das Mães.

Em um estágio de gestação já avançado, a cantora sofreu um rompimento no intestino e o líquido fecal se espalhou por seu abdômen, precisando ser internada às pressas. Seu filho dela nasceu saudável, mas a cantora entrou em coma e permaneceu assim por meses - período no qual sofreu falência múltipla dos órgãos, passou por 10 cirurgias e recebeu cerca de 300 transfusões de sangue.

Após cerca de seis meses de recuperação no hospital e muita oração por parte de familiares e amigos, Bianca voltou para casa em um clima de recomeço.

Respondendo à primeira pergunta feita por uma das participantes do quadro, Bianca, que foi citada como a "merecedora de um milagre", lembrou que ela nunca mereceu a cura que Deus operou em sua vida, em sua saúde.

"As pessoas - não todas, mas algumas - acreditam que de alguma forma, eu mereci [este milagre]. Eu sempre faço questão de enfatizar que aquilo que mais me impressiona na minha história é que eu nunca mereci. Eu acredito que o que Deus fez por mim foi uma lição de misericórdia. A maior expressão do amor de Deus é alcançar aqueles que de fato não merecem. Deus é tão incrível, tão especial, tão maravilhoso", disse.

"A misericórdia é colocar o coração na miséria do outro. Milagres acontecem todos os dias, mas muitas vezes as pessoas deixam eles passarem e não percebem que estão sendo alvo da misericórdia de Deus e podiam se tornar mais gratas a partir de então. Se permitirem se transformar como pessoa, como eu me permiti".

Clique nos vídeos abaixo para conferir a participação completa de Bianca Toledo no Raul Gil no último sábado:





(GUIAME)


0 comentários: