PROSTITUIÇÃO: PR MALAFAIA PROMETE DEFENDER TEMER DAS ACUSAÇÕES DE SER SATANISTA



A Bíblia chama de prostituição a troca de favores entre políticos e religiões.

A Bíblia declara que a mistura do erro com a verdade seria perfeita, sendo que a maioria da população mundial seria enganada. II Tessalonicenses 2:3, 7-12. Apocalipse 13: 8.

Michel Temer e o pastor Silas Malafaia ficaram satisfeitos com o encontro que tiveram. Temer por ouvir o compromisso de que Malafaia o defenderá das acusações de ser “satanista” – boato espalhado nas últimas eleições. Já Malafaia diz que Temer não apoiará propostas contrárias aos evangélicos. Malafaia orou por Temer depois.
Fonte: Época




Assista: Pr. Silas Malafaia chama evangélico de perturbado mental, e Pr Daniel Mastral responde essa acusação.

Em vídeo resposta o Pr Silas Malafaia comenta o questionamento dos evangélicos se Michel Temer é Satanista, e diz que, fica com vergonha, que no meio do povo de Deus, não se tem discernimento espiritual, pra ver e perceber as coisas, e vem uma conversa sem pé e sem cabeça. Malafaia continua o vídeo falando: Um desmiolado (Supostamente o Pr Daniel Mastral), um cara aí… perturbado mental, que diz que era filho do Michel Temer, e não é filho coisa nenhuma, espalhou na eleição passada essa história de que Michel Temer é Satanista.
__
Em vídeo Resposta ao Pr. Silas Malafaia, o Pr. Daniel Mastral, faz uma comparação dos boatos da internet de que Malafaia é Maçom. Daniel fala: isso eu não posso afirmar, porque embora existam boatos a respeito na internet, existam rumores desse assunto na internet, eu como Cristão, legítimo, verdadeiro, lavado com o sangue de Cristo, eu não posso ter essa atitude frívola, essa atitude leviana de acusar alguém, pautado em meros boatos… e Daniel complementa: ‘Jesus é a verdade’, legando que Malafaia acreditou em boatos na internet a respeito de Daniel, que são falsos assim como o de Malafaia ser Maçom.


0 comments: