AVIVAMENTO GENUÍNO

BÊNÇÃOS DIÁRIAS


“E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões. Até sobre os servos e as servas derramarei do meu Espírito naqueles dias”. Joel 2:28-29.

Vendo o vídeo “Transformações I”, o qual recomendo a todos, fiquei impactada sobre a narração de alguns avivamentos que aconteceram em nosso século e no passado, em alguns países os quais tiveram suas histórias completamente mudadas. Veio-me então a pergunta? As pessoas realmente pregam sobre avivamento no sentido mais profundo da Palavra ou referem-se a avivamento como um transformação de forma de cultos, com igrejas cheias e pessoas cheias de vigor e entusiasmo? Estou afirmando isso porque já presenciei pessoas clamando por “avivamento”, mas apenas como uma renovação de ânimo cristão.


0 comments: