FILHO DE EYSHILA LANÇA CLIPE 'SAUDADE' HOMENAGEM A IRMÃO QUE MORREU


MUSICAL GOSPEL

Lucas Oliveira, filho de Eyshila resolve apresentar novo material artístico. É o videoclipe da canção “Saudade”, que trata, em linhas gerais, do sentimento de perda vivenciado pelo jovem após a morte do irmão, Matheus Oliveira, vítima de meningite.

A produção audiovisual foi dirigida por Lucas Oliveira, Rebeca Kessler e Vitor Carvalho. Os três escolheram cenas introspectivas, porém com tons e cores neutras, valorizando o branco. Nas imagens, Lucas sempre aparece próximo à alguma fotografia de seu irmão e, ao som do piano, declama a saudade que possui. Ao final do vídeo, seus pais aparecem e Eyshila canta com Oliveira, em dueto.

A produção musical é de Sérgio Assunção, músico que também assina várias faixas do novo trabalho de Eyshila, ao lado de Emerson Pinheiro. Gravado no estúdio de Emerson, “Saudade” conta com arranjo de Sérgio e Lucas.

Humberto Torres ficou responsável pela mixagem e masterização da faixa.

Segundo Eyshila, “Saudade” fará parte do álbum O Milagre Sou Eu. O projeto está previsto para novembro deste ano e tem repertório em parte autoral. A distribuição será feita pela gravadora Central Gospel Music.



0 comments: