FILME 'A COMÉDIA DIVINA' A ADORAÇÃO DA GLOBO AO DIABO

NOTÍCIAS DO BLOG

Ramificação da Rede Globo, a Globo Filmes pretende lançar no primeiro semestre de 2017 o longa “A Comédia Divina”, segundo informou a revista Quem Acontece.

No filme, o Diabo está preocupado com sua baixa popularidade e decide abrir sua própria igreja na Terra para conquistar seguidores. Nela, os pecados são virtudes e devem ser estimulados.

Para ter sucesso em seus planos, ele pretende se apoderar de uma emissora de TV usando a repórter Raquel , que vê sua carreira decolar ao conseguir entrevistá-lo para um furo jornalístico.

Com seu espaço na televisão, o Diabo passa a apresentar um talk show chamado “Satã Night show”, que tem como principal atração “queimar pessoas ao vivo”.

Além disso, o Diabo faz visitas a Deus para falar sobre os homens — um assunto de interesse de ambos. Na forma de uma mulher negra, Deus aconselha seu inimigo durante o roteiro: "Os homens não são fiéis, filho. Por isso criei o cachorro!"

"O filme descaracteriza Satanás, se afasta dos verdadeiros ensinamentos bíblicos sobre ele e retrata de maneira imprecisa as crenças da fé cristã. Está desrespeitando o cristianismo, zombando da Bíblia e do próprio Deus", 

Assista o Trailer:


Um alerta para nós cristãos é vigiar e orar, porque o dia do Senhor está próximo!

0 comments: