THALLES ROBERTO PERDE PERDÃO EM VÍDEO: 'NÃO QUERO ME JUSTIFICAR'

THALLES ROBERTO PERDE PERDÃO EM VÍDEO: 'NÃO QUERO ME JUSTIFICAR'


Na manhã desta quinta-feira (23), o cantor Thalles Roberto publicou um vídeo em seu canal no YouTube pedindo perdão pela sua atitude em afirmar que está “acima de média”. Na época, ele havia sido convidado para uma Conferência na Comunidade das Nações, em Brasília (DF) e suas palavras geraram polêmicas. O mineiro chegou a afirmar que Deus teria lhe dito que ele estava acima da média entre os cantores do meio gospel, porque estava no meio de gente fraca. Além disso, o cantor também afirmou que "fazer música no meio gospel é muito fácil". O vídeo é resultado de uma transmissão ao vivo que ele fez na quarta-feira (22) em sua fanpage. Na oportunidade, o compositor também cantou canções com sua esposa.

“É muito bom poder chegar aqui, diante de todas as pessoas que oraram por mim. Hoje eu entendo que chegou um tempo muito especial. Um tempo de pedir perdão. Um tempo de pedir perdão a todas as pessoas que ficaram magoadas, porque há um tempo atrás um vídeo foi divulgado na internet com algumas declarações que eu fiz”, iniciou.

Thalles continua: “E machucou muita gente, muita gente ficou ferida e magoada porque eu abri meu coração na frente de todas as pessoas. Aquilo teve uma repercussão em nosso país inteiro, muito negativa pro reino de Deus”, disse.

O mineiro explica que não se afastou dos caminhos de Deus, mas que foi ministrado na igreja. “Nesse tempo eu não me afastei, nunca me desviei do Evangelho. Nunca deixei de congregar, eu estive na igreja sendo cuidado, sendo pastoreado, sendo ministrado e nesse tempo Deus abriu as portas para o meu ministério em 20 países da América Latina e eu estou ministrando lá, mas sempre sentindo falta do meu ministério no Brasil. Foi o país que Deus me deu, as vidas que Deus colocou diante da minha responsabilidade”, ressaltou.

Perdão aos cantores

“Eu não quero me justificar, eu quero assumir meu erro diante de todas as pessoas, de meus irmãos cantores, as pessoas que eu falei, todas aquelas bobagens. Hoje foi um dia muito importante, porque eu pude falar com o Anderson Freire, André Valadão, Fernandinho, Bruna Karla. Eu chamei meus irmãos e pedi perdão a eles. Alguns pastores… E vou continuar fazendo isso, mas eu não poderia fazer isso sem vir publicamente, sem gravar esse vídeo e falar com vocês”, explicou o cantor.

Thalles ressalta que não estava preparado para pedir perdão. “Eu confesso que durante todo esse processo na minha vida, eu não estava preparado para pedir perdão. Eu estava sendo ministrado, curado, liberto de todas as coisas, mas hoje é uma alegria tão grande, difícil de muita gente entender. O que eu estou sentindo, de gravar esse vídeo e pedir perdão para a igreja do Senhor Jesus. Eu não vivi em pecado, não fiz nada que me afastasse do coração de Deus, mas esse era um peso no meu coração”, pontuou.

“Esse é o Evangelho de Jesus. Quando a gente aprende a humildade, aprende que não é vergonha chegar e pedir perdão, desculpa, eu falhei, eu errei. Eu queria dizer que da minha imaturidade naquele momento, da minha falta de discernimento, de atingir pessoas que não tinham nada a ver com o que eu estava sentindo. Eu estava vivendo um momento com muita crítica e perseguição. Eu não tive maturidade e hoje eu venho aqui depois desse tempo. Deus tratou muito da minha vida, com minha pessoa e Deus falou muito comigo e eu estou aqui para pedir perdão para vocês, sem justificativa nenhuma”.

Confira o vídeo na íntegra:

(GuiaMe)

0 comments: