EU, VOCÊ, BARTIMEU E JESUS: QUEM É QUEM?

ETERNO INCONFORMADO


Costumava me ver em Bartimeu quando já não mais valorizava a presença do Amado em mim. Mendigava perante as migalhas de uma vida superficial e nebulosa; insípida e pífia como quem corre sem sair do lugar. Já me vi como Bartimeu várias vezes... escrevendo as mesmas linhas e andando em círculos. Eu já ouvira falar de Jesus (quem nunca?), mas, até então, não tinha me encontrado com o Filho de Davi. Sem dúvidas, arrisquei. Nada era mais importante que aproximar-me dEle e vê-Lo. Ali, como Bartimeu, me despiria do meu ego cego (ou cego ego, se você preferir) e me atiraria em Seus braços como se todo o resto não existisse (na verdade, até existe) mas, me perdoe... preciso ver Cristo e, diante disso, tudo mais pode esperar.


0 comments: