INSPIRADO EM MÚSICA CRISTÃ 'EU SÓ POSSO IMAGINAR' ESTREIA EM MARÇO NOS CINEMAS

INSPIRADO EM MÚSICA CRISTÃ 'EU SÓ POSSO IMAGINAR' ESTREIA EM MARÇO NOS CINEMAS




Os atores J. Michael Finley e Nicole DuPort interpretam os cantores Bart Millard e Amy Grant. (Foto: Divulgação)

O filme “Eu Só Posso Imaginar”, inspirado na canção ‘I Can Only Imagine’, do cantor e compositor Bart Millard, irá estrear nos cinemas brasileiros em 31 de maio.
Com distribuição nacional pela Paris Filmes, o longa que estreou nos Estados Unidos em 16 de março e já ultrapassou U$70 milhões em renda no país. No Brasil, “Eu Só Posso Imaginar” desperta curiosidade dos brasileiros admiradores do cinema e também de música.
Criada por Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe, a música “Eu Só Posso Imaginar” é o single de maior sucesso do grupo. No Brasil, a canção foi gravada por artistas como Chris Duran, Eduardo e Silvana e Giselle Di Mene.
O filme vai relatar a conturbada relação de Bart (J. Michael Finley) com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto ele se distancia do convívio com seu pai (Dennis Quaid), o jovem persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.
A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria "Música Pop/Contemporânea do Ano" e outro na categoria "Música do Ano". Millard também ganhou na categoria "Compositor do Ano". No Brasil, artistas como Chris Duran e Eduardo e Silvana regravaram a música.
Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.


Confira o trailer:

0 comments: