BILL GATES, QUEM É ELE?

- MISTÉRIOS


É HORA DE REMOVER O PORTEIRO E SELAR AS PORTAS


Bill Gates é o guardião de muitos portões. Enquanto ele não pode segurar as chaves, ele é o anfitrião e o banco central que fornece acesso atrás de cada porta fechada. Ele está no coração de todas as principais agendas. O nível de controle abrange muito mais do que os Estados Unidos da América, embora uma grande quantidade de financiamento se origine aqui. Esses portões fortemente protegidos são o acesso direto a manifestar, controlar e monopolizar algumas das maiores e possivelmente mais importantes indústrias para o homem.
Controlar esses portões significa controlar a riqueza, políticas, prioridades, população, saúde, narrativas, mentes, terras, indústrias e o futuro de todos, se não for interrompido.
Corey Digs reportou sobre os interesses e operações de Gates há anos, para mostrar uma imagem mais completa de tudo o que ele está envolvido, porque é muito mais extenso do que a maioria das pessoas imagina. Linhas de tempo, mapas, relações comerciais, investimentos, financiamento recebido e subsídios, declarações fiscais, cotações diretas, entrevistas e documentação em cada relatório revelam que Bill Gates é um investidor que está disposto a arriscar vidas, em vez do humanitário que ele se proclama. ser estar. Alguns dirão: "ele é apenas um rosto", e talvez isso seja verdade - mas esse "rosto" administra o banco central pelo que poderia ser comparado à máfia, o que o torna um jogador muito perigoso.
Uma coisa que Bill Gates não parece ter explicado, apesar de seu suposto "gênio", é o fato de que seu ego divino o levou a ser literalmente o rosto de tudo isso. Se Bill Gates for removido da equação, eles terão dificuldade em criar e construir uma persona instantânea que possam representar como seu próximo "filantropo humanitário" que está pronto para salvar o mundo. Claro, existem muitos por aí, e muitos jogadores envolvidos, mas eles colocaram todos os seus ovos em uma cesta quando se trata de Bill Gates forjar o caminho.
À luz do coronavírus, muitas pessoas em todo o mundo estão pesquisando com o que Bill Gates está realmente envolvido, com quem ele está conectado e onde seus recursos são alocados. Abaixo está um detalhamento de relatórios investigativos abrangentes que Corey Digs conduziu em Bill Gates nos últimos anos. Existem cronogramas extensos, grandes detalhes refletindo seu fluxo de caixa e investimentos, e uma enorme quantidade de informações apoiadas em evidências para mostrar as conexões ao longo de seus muitos empreendimentos.
Os dez portões do inferno:
  1. Com bilhões de dólares em financiamento dos EUA, parcerias com a OMS e outras facções da ONU, comprando mídia, universidades , cientistas e pesquisadores, grandes empresas farmacêuticas e centenas de ONGs, Gates governa o setor de saúde em sua totalidade. A OMS é apenas uma parte da equação e também precisa ser cortada imediatamente, especialmente considerando que Gates financiou US $ 3,5 bilhões.

    Ele controla o setor de vacinas através da Fundação Bill & Melinda Gates, GAVI e CEPI. Houve US $ 4,1 bilhões em reivindicações de lesões e morte contra a indústria de vacinas, e esses são apenas casos que foram trazidos à tona e resolvidos.

    Ele controla a indústria de HIV / AIDS através do Fundo Global e da Fundação Bill & Melinda Gates. O Fundo Global contribuiu para dezenas de ONGs, incluindo o Open Health Institute de George Soros e os Partners in Health de Paul Farmer e Jim Yong Kim, os que lideram o rastreamento de contatos do COVID-19.

    Sim, Bill Gates e a ONU controlam o setor de saúde , e o fluxo de caixa ilustra isso muito bem. Este vídeo detalhado explica tudo.

  2. Ele foi criado e cresceu com eugenistas, e esse trabalho é realizado até hoje. Esta é uma extensa linha do tempo, que remonta ao início dos anos 1900, que mostra como os eugenistas abriram o caminho para a chamada medicina moderna, alterando a terminologia para termos como "biotecnologia" e "genética", continuando a realizar experimentos com seres humanos.

  3. Bill Gates está muito envolvido com a "Mudança Climática" - uma das muitas fraudes da indústria de bilhões de dólares perpetradas sobre os americanos. Ele criou a empresa Breakthrough Energy em 2015, juntamente com um grupo de 28 investidores de alto patrimônio líquido de 10 países. Muito parecido com o Giving Pledge, ele criou com Warren Buffet em 2010, que tem mais de 200 bilionários de 22 países que também gostam de governar o mundo.

    Gates leva a mudança climática até agora, ele entrou no mundo da "geoengenharia" com pesquisadores de Harvard. De acordo com um artigo da Forbes, eles lançaram um projeto chamado Experimento de Perturbação Controlada Estratosférica que envolve o lançamento de um balão direcionável no sudoeste dos EUA a 20 quilômetros da estratosfera para liberar partículas de carbonato de cálcio na tentativa de sugar CO2 da atmosfera e limitar a luz solar de alcançar a superfície da Terra. E sim, eles se referem a isso como "geoengenharia".  

  4. Infra-estrutura sustentável e mudança climática são então usadas para capitalizar a indústria do turismo nas ilhas do Caribe . Gates está de acordo com os Clintons e muitos outros personagens nefastos. Essas ilhas estão ao longo das rotas de tráfico de drogas e de seres humanos .

  5. Por que parar por aí, quando você também pode se apossar da indústria de alimentos? Gates investiu na indústria de carne , ou deveríamos dizer não-carne? Ele também investiu em carne cultivada em laboratório. Sim, cultivado em laboratório.

  6. Além de seus grandes investimentos em Monsanto para impulsionar a indústria de OGM, em 2006, Gates fundou a Aliança para uma Revolução Verde na África (AGRA) com a Fundação Rockefeller, para explorar a África .

  7. indústria do aborto , a igualdade de gênero e a agenda de transgêneros também são áreas que Gates pesa fortemente, o que não surpreende, já que seu pai era o chefe da Planned Parenthood há muito tempo. Ele sempre foi sobre o controle populacional, por isso cabe como uma luva.

  8. A Microsoft foi supostamente sua criação, e Gates investe pesadamente em tecnologia, especialmente se tiver a palavra "bio" à sua frente. Gates gosta de bancos de dados cheios de informações úteis para alcançar seus objetivos, especialmente DNA, como as 40.000 amostras de DNA que ele coletou do 23andMe. Uma boa parte da tecnologia Gates é investida em vínculos com o setor de saúde.

  9. Uma das maiores coisas em que Bill Gates investe é o controle de narrativas. Ele faz isso através da mídia, pesquisa científica, universidades e publicações. Afinal, como ele poderia fazer tudo isso sem controlar a narrativa? Tudo isso está espalhado pelos relatórios do Corey Digs que estão vinculados neste artigo.

  10. Em resumo da maioria de seus esforços, ele optou pelo grande - a pandemia. Gates está envolvido em todas as fases, financiamentos e lançamentos de pessoas controladoras por meio do vírus COVID-19. Ele empilhou o convés, usando todos os recursos que possui, e se viu em uma batalha de vacinas com o governo Trump. Na verdade, apenas recentemente o FDA fechou a em casa testando kits para baixo na área de Seattle. Obviamente, Gates está tentando "resolver" isso com o FDA para que ele possa continuar sua coleta de dados. Ele também financiou a Partners in Health (PIH) mais de US $ 44 milhões ao longo dos anos. PIH é a organização sem fins lucrativos que também trabalhou com os Clintons na destruição do Haiti e atualmente está no centro do rastreamento de contatos programa de vigilância de vários estados sobre os americanos. Pense em todos os dados gloriosos de Bill Gates.
No final do dia, Bill Gates está fortemente envolvido com todas as principais agendas para fabricar indústrias, manipular as massas enquanto ganha bilhões de dólares e tenta controlar a população global como ele e seus companheiros consideram adequado.



As portas dos portões do inferno precisam ser forjadas, fechadas e as chaves jogadas fora, seus bens apreendidos e o próprio Bill Gates confinado a uma pequena sala sem contato externo. Período. O nível de crimes contra a humanidade que ocorreram sob sua direção poderia ser comparado ao próprio Lúcifer. De fato, sua esposa Melinda estava recentemente vestindo uma cruz de cabeça para baixo no The Today Show, informando às pessoas que "nossa economia não pode reabrir até que resolvamos a crise de assistência", enquanto sugere que o governo Trump lidou mal com a pandemia. O Snopes, criado em 1994 para controlar as narrativas, fez o possível para combater esse, afirmando que é "principalmente falso". É uma cruz de cabeça para baixo ou não é. É bastante evidente no vídeo perfeitamente claro que ela está de fato usando uma cruz de cabeça para baixo, mas Snopes escolheu assumir o ângulo de que “de acordo com a Igreja de Satanás, uma cruz de cabeça para baixo ou invertida não é um símbolo oficial de lealdade. , "Ao postar uma foto muito embaçada da cruz sob a alegação de que o vídeo era de baixa qualidade. Bem, aí está, todos devem ser um monte de teóricos da conspiração.
Os Gates sempre foram sobre servir a si mesmos, não à humanidade. É hora de remover o porteiro dos Portões do Inferno e selar as portas fechadas para sempre!
Fonte: coreysdigs

0 comments: