A DOENÇA TRANSMITIDA POR CARRAPATOS CAUSA OS MESMOS SINTOMAS COVID-19

- NOTÍCIAS


A doença transmitida por carrapatos causa os mesmos sintomas que o COVID-19, de acordo com as declarações do CDC.
O COVID-19 poderia ser causado por carrapatos com armas? Eles mentiram para nós o tempo todo?
Os carrapatos estão espalhando uma doença que imita exatamente os mesmos sintomas que o COVID-19 e os carrapatos também foram relatados como possíveis armas biológicas. Coincidência?
Fox 10 relata : “A doença, chamada  anaplasmose , é causada por uma bactéria que é transmitida às pessoas por picadas de carrapatos, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Alguns dos sintomas podem incluir febre, dor de cabeça, calafrios e dores musculares - que também são sinais semelhantes do cornavírus, conforme listado  pelo CDC . ”
Não se esqueça, no verão de 2019, a Câmara dos Deputados pediu uma investigação oficial sobre o assunto para descobrir se o Pentágono realmente armava carrapatos depois que um legislador de Nova Jersey afirmou que o governo dos EUA poderia estar realizando experimentos.
A Câmara aprovou  uma emenda  proposta por um congressista republicano de Nova Jersey, Chris Smith, instruindo o inspetor geral do departamento de defesa a conduzir uma análise sobre se os EUA “experimentaram carrapatos e… insetos a respeito do uso como arma biológica entre os anos de 1950 e 1950. 1975 "
Isso te faz pensar?
Fonte: intellihub.com

0 comments: