TRUMP PEDE REABERTURA DAS IGREJAS NOS EUA

-NOTÍCIAS


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu aos governadores que reabrissem imediatamente as igrejas , porque são serviços "essenciais" que mantêm a sociedade unida.


Trump pediu a reabertura das igrejas durante um discurso na Casa Branca, no qual esclareceu que os locais de culto também deveriam ser considerados "serviços essenciais" e pediu às autoridades estaduais que permitissem sua reabertura imediatamente.


"Queremos que nossas igrejas sejam reabertas", disse Trump. Queremos que nossos locais de fé sejam reabertos . E isso começará a acontecer. Eu os considero essenciais. "

Trump igrejas classificadas como" lugares essenciais que proporcionam serviços essenciais .

Estes são lugares que mantêm nossa sociedade em conjunto e manter o nosso povo "Trump disse à imprensa em sua mensagem de 2 minutos.

" Milhões e milhões de americanos adotam a adoração como parte essencial de suas vidas ... Os governadores devem fazer a coisa certa e permitir que esses locais de fé se abram agora ", afirmou. Nos Estados Unidos, precisamos de mais oração, não menos ".

Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, apoiou a mensagem de Trump.

"Obrigado, presidente Donald J. Trump, por defender as comunidades religiosas dos Estados Unidos", disse Graham em um post no Facebook. “ Sem dúvida, as igrejas são essenciais para nossas vidas individuais e para o futuro de nosso país . Eu acredito que os pastores podem tomar as precauções necessárias para reabrir com segurança ", disse o evangelista.

Fonte: Cristianonet

0 comments: