QUANDO TODOS OS RECURSOS FALHAM

"Acreditar quando todos os meios falham é agradável a Deus e é mais aceitável. Jesus disse a Tomé: "Você acreditou porque você viu, mas bem-aventurados são aqueles que não viram e creram" (João 20:29).  
Abençoados são aqueles que acreditam mesmo que não exista nenhuma evidência de uma resposta à oração, que confiam na esperança, quando todos os meios falharam.
Alguém chegou para o lugar de desespero, ao fim da esperança de todos os meios. A pessoa amada está enfrentando a morte e os médicos não dão nenhuma esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou por um milagre mas ele não aconteceu.

Ou seja, quando hordas de Satanás vem para atacar a sua mente com medo, raiva e dúvidas esmagadoras "Onde está o teu Deus agora? Você orou até que você não tivesse mais lágrimas. Você jejuou. Você creu na promessa. Você confiou.
Pensamentos blasfemos serão injetados em sua mente: "Não oro mais. Não tenho mais fé. Eu desisti de  Deus, simplesmente não confio mais nele. Não vale a pena! "
Mesmo não questionando a existência de Deus eles serão injetados em sua mente. Estes foram os dispositivos de Satanás por séculos. Alguns dos mais piedosos homens e mulheres que já viveram estiveram sob tais ataques demoníacos.
Para quem vai pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: O choro vai durar por algum tempo, noites terríveis de escuridão, em breve você vai ouvir um sussurro do Pai: "Eu estou com vocês. Eu não posso te dizer por que agora, mas um dia tudo vai fazer sentido. Você vai ver que tudo era parte do meu plano. Não foi por acaso. Não foi uma falha de sua parte. Segure firme. Deixe-me abraçar você na hora da dor.”
Amado, Deus nunca deixou de agir, mas na bondade e amor. Quando falham todos os meios, o seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permanecei firmes na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo.
Por David Wilkerson

0 comments: