LINKS RECENTES
Loading...

APÓS SER DECLARADO MORTO, HOMEM DIZ QUE VIU O CÉU: UM LUGAR QUE JESUS PREPAROU

MILAGRES DE DEUS

Ele desistiu de sua carreira na música soul quando passou a dedicar sua vida a Jesus Cristo. No entanto, depois de dedicar seu talento para Deus, ele se tornou vítima de um ataque provocado por gangue que o deixou à beira da morte. Foi nesse instante que Tony Davis viveu a experiência mais profunda de sua vida.

Tony cresceu em um lar cristão na cidade de Canton, Mississippi (EUA) e entregou sua vida a Cristo na adolescência. Depois de concluir a faculdade, ele começou a perseguir seu sonho de se tornar um cantor da música soul — que apresentou também algumas distrações.

"Eu comecei a ir às festas para dançar soul, mas eu sabia que algo estava faltando. Cada vez que eu saia de uma festa, eu me sentia vazio", lembra Tony.

Depois de escapar a salvo de um acidente de carro, Tony percebeu que tinha que mudar e decidiu voltar para a igreja. Poucos dias depois, Deus pediu a ele para abrir mão de sua carreira na música soul. Anos mais tarde, ele se casou com Chriselda e começou a perseguir sua nova paixão: a música gospel.

Ataque mortal

Certa noite, Tony saiu de carro para buscar sua esposa no trabalho. Duas ruas depois do local onde Chriselda trabalhava, ele foi ajudar um amigo que estava com o carro quebrado.

Depois de dar carona para seu amigo, Tony se deparou com um tiroteio. "As balas atingiram a frente do jipe ​​e uma delas atingiu minha porta", ele relata.

Tony acelerou e fugiu. Quando a polícia chegou, eles foram informados que estava acontecendo brigas entre gangues. O carro dos oficiais partiu para iniciar as buscas dos suspeitos e, quinze minutos depois, membros de gangues retornaram para atirar em Tony. Cerca de 32 balas o atingiram.

"A primeira bala atingiu minha perna. Eu manquei até cair ao lado do meu carro", lembra. "Cinco dessas balas entraram e saíram. Foram cinco tiros e dez buracos. Cada uma entrou e saiu".

Com sangue escorrendo pelo corpo, Tony conseguiu se levantar do chão e viu um jovem mirando sua arma para ele. "Por quê?", Tony questionou. "O que eu fiz para você? Em nome de Jesus, abaixe a arma!", declarou.

Quando o membro da gangue ouviu o nome de Jesus, sua mão começou a tremer. "Meu Deus o que eu fiz?", disse o suspeito, que saiu correndo.

Deitado na poça de seu próprio sangue, Tony levantou as mãos para Deus. "Por que você me abandonou? Eu não posso acreditar que você deixou isso acontecer depois que eu dediquei minha vida a você", disse ele.

Relatos do céu

Tony relata ter ouvido legiões de demônios rindo dele. Então ele se lembrou do texto bíblico favorito de sua mãe: "ainda que Ele me mate, Nele esperarei (Jó:13-15)". Tony percebeu que Deus não fez isto, mas sim o diabo.

Ele sentiu seu coração parar de bater e se viu saindo de seu corpo. "Eu flutuava e via meu corpo deitado ali. Eu flutuava em belas nuvens brancas. Eu comecei a me sentir bem", lembra. Em seguida, uma janela foi aberta nas nuvens. "Eu vi uma enorme e bela cidade ao fundo. Eu vi belas cores, que eu nunca tinha visto antes na Terra".

Acima da cidade, Tony relata que havia milhares e milhares de asas iluminadas, que eram de anjos louvando a Deus sobre a cidade celestial. "O Espírito Santo falou ao meu espírito e disse que aqueles eram arcanjos que nunca paravam de louvar a Deus".

Ele conta que ouviu o som de muitas águas e viu um brilho amarelo vindo "de baixo". "Eu não poderia dizer se eram ruas. Eu senti o amor que vem do centro da cidade. Quando me tocou, não parecia nada além de amor".

Então, uma voz falou ao seu espírito: "Ainda não é seu tempo. É hora de voltar".

No entanto, o desejo de Tony era ficar neste lugar. "Eu sentia tanta paz. Não sentia nada, mas alegria. Eu me sentia tão livre, minha culpa e vergonha foram embora. Todas as minhas preocupações terrenas foram embora. Eu não me preocupava com nada. Eu fazia parte do amor puro".

Ele sentiu um suave vento que vinha da presença de Deus soprando em seu rosto, e voltou para o seu corpo. Quando acordou, já no hospital, ele soube que passou por uma cirurgia de sete horas. Sua esposa foi informada de que ele morreu durante o procedimento.

Tony surpreendeu a todos quando respirou profundamente e abriu os olhos. Ele ficou morto por 30 minutos. Em seguida, ele teve que aprender uma nova lição: perdoar os criminosos que tentaram tirar sua vida.

Tony acredita que Deus deu a ele a missão de compartilhar sobre perdão e fé diante das tragédias. "O céu é um lugar que Jesus preparou para nós. Você não vai chegar lá, se você não estiver salvo por Jesus. Você não pode entrar em sem Ele. Ele é o único que veio para nos salvar", disse ele.
(GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GOD REPORTS)

0 comentários: