'CRISTO SOFREU POR NÓS' PREGA JIM CAREY EM VISITA A CENTRO DE RECUPERAÇÃO

'CRISTO SOFREU POR NÓS' PREGA JIM CAREY EM VISITA A CENTRO DE RECUPERAÇÃO


Jim Carrey ficou famoso por seus filmes de comédia, e nos últimos tempos, vinha ocupando manchetes por problemas com vícios e a morte em circunstâncias suspeitas da namorada. Mas, essa vida caótica parece ter sido deixada para trás pelo ator, que pregou em um centro de recuperação sobre a Salvação em Jesus Cristo.

“Eu gostaria de dizer que acredito que este local está cheio de Deus”, afirmou o ator, logo que iniciou seu discurso, durante a visita à instalação da organização Homeboy Industries, uma casa de recuperação em Los Angeles mantida por uma entidade cristã e voltada a pessoas com algum envolvimento com o crime, segundo informações do portal Hello Christian.

No vídeo, que circula intensamente nas redes sociais, Jim Carrey fala às pessoas que recebem atendimento no local dizendo que o caminho é Jesus: “Vocês estão aqui e isso indica que estão tomando uma decisão: trilhar o caminho do perdão e graça. Assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente e deu tudo por nós, a ponto de morrer”, enfatizou.

A fala de Jim Carrey foi acompanhada com atenção por todos os presentes, incluindo os voluntários que trabalham no centro de recuperação: “Usar o sofrimento e transformá-lo em compaixão e perdão é o que abre as portas do céu para todos nós. Isto é o que eu desejo para todos vocês, e eu quero isso para mim também”, afirmou, sob aplausos.

A eventual aproximação de Jim Carrey do Evangelho não foi notícia na imprensa norte-americana, muito menos na mídia voltada a celebridades, que é muito forte em Hollywood. No entanto, a fala do ator indica que ele tem se apoiado na fé para superar as adversidades, já que deverá enfrentar um julgamento pela morte da namorada em breve.

Assista ao vídeo com a pregação de Jim Carrey:



0 comments: